sábado, 3 de setembro de 2011

DE COBRADOR A...COVEIRO


Diz-se cristão!!!

Quer diminuir , ou será, acabar (???), com os transplantes...

Logo:

Aumentar o sofrimento, e as mortes!!!

A Vida Humana ??? Que interessa isso???

Importante??? Baixar o defice...assim, quantos mais morrerem, mais rápidamente se atinge o objectivo!!!

1 comentário:

Hélder Valério disse...

É lamentável que se 'cole' a criminosos deste calibre a etiqueta do 'expert', do eficiente gestor (atenção, um gestor não é um 'empreendedor', este último procura criar algo com o qual tem a expectativa de vir a ter lucro, é certo, mas arrisca, o 'gestor' é normalmente o 'artista' que não arrisca nada de seu e que vai cortar onde quer que seja para poder dizer 'estão a ver, eu sou muito bom, já poupei aqui 1 euro'.

É só tentar perceber porquê e para quê esse 'artista' foi buscar um outro espécime da mesma laia cujo principal mérito foi deixar um passivo de cerca de 100 milhões de euros, segundo corre por aí em vários mails. Trata-se de José António Mendes Ribeiro que o (coveiro) ministro da Saúde, Paulo Macedo, foi buscar para coordenar o grupo de trabalho que vai propor os cortes a aplicar no Serviço Nacional de Saúde.

Esta gente(?) funciona em circuito fechado, protegem-se uns aos outros, como qualquer organização de caráter mafioso e os seus objectivos e fins últimos são afinal bastante claros.

Abraço
Hélder S.