sábado, 5 de novembro de 2011

DESESPERO

Dois blogues que visito,levaram-me a um artigo do Avante,escrito por um tal Jorge Messias e intitulado a máquina da morte e da utopia.
Este tal Messias,vem publicitar uma barbaridade racista ( Os Protocolos dos Sábios de Sião ) aparecida em finais do século XIX pela mão de um esbirro da secreta czarista.
A verborreia anti-semita dos ditos protocolos veio a ser aproveitada na Mein Kampf, essa obra tenebrosa do Hitler, como uma das justificações do Holocausto. Esse mesmo Hitler que firmou o pacto com Stalin, que permitiu o ínicio da barbárie nazi a Ocidente.
Como é normal, o tal Jorge Messias ( parece-me que há tempos, o li a defender o Kadafi e o Assad ) junta uma conspiração Judaica-Maçónica-Vaticano para a exploração dos Trabalhadores e para a Opressão dos Povos.
Esquece a República dita Popular da China onde a exploração ( ou  escravatura ) dos Trabalhadores não tem paralelo em outro país civilizado, e onde o Capital tem assento no Comité Central por via do camarada Liang Wengen ( 10.000 milhões de dólares )

na foto trabalhadores (escravos) chineses

Sem comentários: