quarta-feira, 23 de novembro de 2011

PARABÉNS MARIA DO ROSÁRIO

Camarada de:

                                                                     caminhadas

                                                                    canyoning

                                                                           btt

                                                                    boas conversas

Neste teu dia de aniversário, além dos Parabéns, desejo que continues, por muitos anos, a ser aquela pessoa que conheço.
Tenho um grande prazer e honra em ter-te como Amiga e Camarada.

Sê Feliz!!!

Grande Beijo de Amizade




4 comentários:

Rosário disse...

Não vejo como lhe poderei algum dia agradecer, Amigo. Para já, o meu Muito Obrigada.

micas disse...

Muitos parabéns à Rosário e tb ao Paulo, o grande desportista e blogueiro (vi agora). Atão colega como vai isso agora na "retrete"?Eu falo de acordo com o nome do blog atenção! Tenho de vos acompanhar um dia destes mas numa caminhadazinha, nada de extravagancias qu'eu tou velha e acabadota...bjos
micas

paulo santiago disse...

oh Maria...Negrão,agradeço os
parabéns pelo meu pobre blogue.

Tira essa ideia,estares velha e
acabada,não podes ter essa teia
na cabeça.

Vamos arranjar"un petit randonné"
(será assim que se escreve?)(masc.
ou fem.?)
Pode ser em Folgosinho,ali nas
abas da Serra da Estrela???
Bjs
Paulo

Jorge Nogueira disse...

Aproveito este espaço e assim mato dois coelhos de uma cajadada só!
1º dar os parabéns muito atrasados à Rosário;
2º dar-te os parabéns a ti paulo por este excelente blog, onde partilhas os teus desabafos e vivências, muito bom, mesmo.
Por fim, saudades dos dois, das actividades e dos bons momentos que partilhámos!!
Telem para o que precisarem: 915685135
Grande Abraço
Jorge Nogueira
No facebook: Nogueira Francisco