montando a bike |
Há meia dúzia de anos, quando termino a descida, penso para mim : esta foi a última !!!
Mas chego a Outubro, a descida é sempre por volta de vinte de Novembro, e não resisto...volto a inscrever-me...é a adrenalina!!!
a colocar o nº de participante
Como tem acontecido em anos anteriores, após concentracção no centro da Vila e atribuição dos respectivos "dorsais" (este ano calhou-me o zero seis nove, leia-se assim ) as bikes são carregadas em camiões que as transportam ao cimo do monte. Nós, os participantes humanos, vamos de autocarro.
no trilho |
Os trilhos, muito técnicos, muita pedra nalgumas zonas, mas sem lama.Sem arriscar muito, este percurso mais complicado correu-me bem.
Mas, até chegar ao final, pode sempre acontecer um "malho", e...aconteceu...vinha com algum "gás" a descer uma encosta, acabava o trilho, transpunha uma estrada, e seguia por novo trilho...mas quando no fim da encosta, acabou o trilho, apareceu uma valeta, cai-me lá a roda da frente...aterro de cabeça no asfalto...bom capacete que tenho...Como o local era propício a "tralhos", encontrava-se lá uma ambulância onde os bombeiros socorristas me fizeram um curativo rápido...continuei na bicicleta e no percurso marcado.
marca do malho junto do olho direito |
pensar em utilizar capacete igual ao participante da dianteira |
...e no próximo ano???????????
Fotos de Rosário Azevedo...este ano "cortou-se",não desceu...
1 comentário:
Cortei-me?... Ao menos não ficaram marcas...
Enviar um comentário