O jornalista,não identificado,do Avante,usa termos habituais: agressão imperialista,hordas de contra-revolucionários,mercenários...
O jornalista,talvez distraído,começa dizendo,que a insurreição começou há seis meses,e há cinco começou a agressão imperialista da NATO. Não diz,que naquele primeiro mês,o Kaddafi mergulhou a Líbia num banho de sangue...assassinou,sem restrições.Também não diz,que os revoltosos,naquele primeiro mês andaram a ser massacrados pela Aviação,controlada pelo Ditador,porque,o senhor jornalista não o diz,o regime do Coronel Kaddafi,era uma Ditadura feroz e sanguinária,só assim se entendendo os 42 anos no Poder.
Não dá para entender,como os defensores de amplas liberdades,podem defender tão anacrónicos regimes.Mas estão a acabar,para o Avante,todos estes ícones.Na Síria,o Assad, continua a matar...esperemos que não seja por muito tempo.
Mas o senhor jornalista,continuará a ter este querido líder,anti-imperialista,revolucinário,defensor do proletariado...continuando o povo a morrer à fome...mas isso que importa???
2 comentários:
Ó Paulo escusavas de me estragar a manhã com uma fotografia tão nojenta!!!
Grande abraço e parabéns pelo teu novo espaço!
Foto nojenta de um gaijo execrável,
fica bem na galeria ao lado do
Hitler,Stalin...
Abraço
Enviar um comentário